ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Adolescente diz que matou outro garoto por bicicleta

Redação | 16/09/2008 15:49

Um adolescente de 15 anos se apresentou hoje à polícia de Dourados e confessou o assassinato de outro adolescente, no último domingo, no Jardim Pantanal.

O rapaz foi até a delegacia acompanhado por um advogado e um jovem de 18 anos, Jéferson Fernandes da Silva, conhecido como Gordinho, que seria testemunha do crime.

A versão do adolescente é de que a morte ocorreu por legítima defesa. A vítima, Agnaldo Cordeiro Filho, teria furtado a bicicleta dele.

Quanto tentou reaver a bicicleta, o outro garoto teria sacado um revólver e apontado para ele, que revidou disparando contra a vítima, que morreu na hora, com dois tiros no peito.

Os dois teriam fugido em seguida. Quando a Polícia chegou, encontrou o corpo do rapaz de bruços ao lado de uma bicicleta, amarela.

Gordinho foi preso e o menor, que alega ter matado o adolescente sozinho, será encaminhado à Delegacia do Menor. A arma usada também foi entregue, já o revólver que teria sido sacado pela vítima, não foi encontrado. (Com informações do Dourados News)

Nos siga no Google Notícias