ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Adolescente é apreendido após estuprar avó de 80 anos

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 05/01/2016 10:58
Delegado Bruno Urban atendeu o caso no dia 31 de dezembro. (Foto: arquivo/ Marcos Ermínio)
Delegado Bruno Urban atendeu o caso no dia 31 de dezembro. (Foto: arquivo/ Marcos Ermínio)

Adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de estuprar a avó paterna de 80 anos, em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na noite do dia 31 de dezembro, mas foi divulgado apenas hoje pela Polícia Civil.

Conforme o delegado Bruno Urban, que ficou responsável pela delegacia do município durante o fim de ano, o crime aconteceu por volta das 21h. A avó relatou que estava em casa lavando louça, quando o neto chegou.

Muito agressivo, o garoto imobilizou a idosa com uma gravata, a arrastou pelo pescoço até o quarto e em seguida a violentou. A mulher ainda foi agredida a socos. Depois do crime, o adolescente fugiu levando R$ 250 da vítima.

Em pânico com a situação, a idosa entrou em contato com uma neta e a polícia foi acionada. O menino foi localizado a uma quadra da residência da avó. Ele negou o estupro e disse que não se lembrava onde estava no momento do crime. À polícia, o garoto afirmou que não faz uso de drogas.

O neto não morava com a avó, mas já havia furtado a senhora outras vezes, de acordo com relato dela à polícia. O adolescente foi apreendido e encaminhado para uma das Uneis (Unidade Educacional de Internação) de Campo Grande.

Ele vai responder por ato infracional correspondente a estupro. A idosa passou por exame no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) e o laudo constatou a violência sexual.

Nos siga no Google Notícias