ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Adolescente morre em briga por namorada no Aero Rancho

Redação | 03/12/2009 14:15

Geovani Dias Armindo, de 17 anos, foi morto nesta tarde na rua Antônio Soares, conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. O motivo do crime seria uma adolescente que traiu o assassino com a vítima.

O adolescente tomava tereré na casa de uma amiga, nesta tarde, junto com irmãos e um grupo de amigos, quando o suspeito, Vanderson dos Santos de Araújo, de 19 anos, chegou ao local.

Armado, ele precisou pular o muro da casa ao lado e passar por um buraco na grade. Ao chegar onde os garotos estavam, o jovem já mostrou a arma e os adolescentes correram.

Geovani fugiu para dentro da casa, mas foi perseguido por Vanderson e levou um tiro nas costas, que transfixiou o peito. Ele morreu em cima da cama da dona da residência, no quarto.

Após o disparo, testemunhas viram Vanderson fugindo do local em um veículo Gol branco, em direção ao bairro Tijuca.

Depois do crime, a Polícia foi acionada e esteve na casa de Vanderson, onde pegou documentos que foram reconhecidos por um dos adolescentes. O autor ainda não foi localizado.

No local, ninguém quer se identificar nem detalhar o caso. A dona da casa, que não quis sequer dizer o nome, teme que o autor volte para matar a família.

Uma moradora de 47 anos, mora há 20 anos no bairro e pede para não ser identificada, disse que ouviu os disparos, chegou a ver os adolescentes correndo e ficou muito assustada com a cena.

O irmão da vítima, um adolescente de 15 anos, foi avisado por telefone e foi para o local. Muito abalado, ele não quer comentar a morte, apenas confirma que a causa da briga foi uma mulher.

Amigos de Geovani dizem que ele era um menino tranquilo, e revelam que cresceu junto com o suspeito. Os dois, inclusive, seriam vizinhos.

Uma adolescente ex-namorada da vítima conta que ele havia dito que não passaria do Natal, mas não sabe se o garoto era ameaçado.

Outro amigo, também adolescente, disse que ele havia combinado de ir à igreja com ele, nesta noite.

Nos siga no Google Notícias