ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Adolescente que assaltou delegado é morto no Piratininga

Redação | 19/10/2009 18:00

O adolescente assassinado na tarde de hoje no bairro Piratininga foi identificado como Wesley Santana, de 17 anos. O mesmo garoto, no dia 1º de outubro passado, esteve envolvido em assalto que refém o delegado aposentado Antônio Fernandes da Silva, de 61 anos.

Nesta tarde, ele morreu depois de ser atingido por cinco tiros, quando estava na rua Anhanguera. Há 18 dias, o rapaz recebeu do comparsa Fernando da Silva, de 19 anos, carro roubado depois que homens invadiram a residência do delegado no bairro Tijuca e renderam a esposa, a filha e a empregada do policial aposentado.

Wesley foi responsável por esconder o Honda Civic roubado pela dupla, que também levou Antônio Fernandes como refém durante a fuga. O delegado foi solto 5 horas depois, no bairro Dom Antonio Barbosa.

No mesmo dia, a Polícia chegou até os dois suspeitos, que foram presos.

O pai de Wesley, Rogério Santana relatou à Polícia que nesta tarde o filho estava arrumando os movéis para mudar do Piratininga, quando recebeu uma ligação pelo celular.

Em seguida saiu de casa e quando chegou ao portão foi baleado. O pai correu ao ouvir os disparos, mas Wesley já estava morto.

Segundo Rogério, os tiros partiram de um homem em uma moto azul.

Nos siga no Google Notícias