ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Adolescente que esfaqueou o pai responderá em liberdade

Redação | 08/11/2010 16:13

A adolescente de 15 anos que deu uma facada no pai de 47 anos na manhã de ontem (7) no Jardim Tijuca, em Campo Grande, foi ouvida no Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) e liberada após registro do boletim de ocorrência.

Ela irá responder por lesão corporal dolosa e ameaça. O caso será investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Conforme informado pela Polícia Civil, a garota foi liberada apenas depois que o pai assinou um termo de compromisso de que irá apresentá-la quando for solicitado pela Justiça.

A mãe não foi localizada e por isso foi o pai esfaqueado quem teve que se responsabilizar por ela. Segundo a Polícia, ele tem antecedentes por lesão corporal, furto, ameaça e violência doméstica.

Enquanto estava na delegacia, a garota contou ao Campo Grande News que agrediu o pai em uma discussão banal porque ele riu dela.

Ela confessou que havia bebido ingerido bebida alcoólica e que usa drogas desde os 12 anos e há três dias enfrenta uma crise de abstinência.

Nos siga no Google Notícias