ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Adolescente queimado em Dourados era usuário de drogas

Redação | 10/03/2010 08:50

A morte de Anderson dos Santos, 13 anos, encontrado esfaqueado e carbonizado em um terreno baldio ontem, em Dourados, pode estar ligada ao tráfico de drogas.

A delegada responsável pelas investigações, Magali Pascoal, disse que o garoto era dependente químico e que tinha envolvimento com furtos, várias passagens pela Vara da Infância e Juventude e pela Delegacia de atendimento à infância e juventude , "Ele também era muito violento, tinha muitos inimigos", revela a delegada.

No momento o 2ºD.P realiza diligências e ouve testemunhas, também há alguns suspeitos que ainda serão ouvidos.

A mãe do menino disse em depoimento que ele era usuário de drogas há dois anos e que foi internado em uma chácara de recuperação de dependentes, mas fugiu. De acordo com a delegada, Anderson usou maconha, cocaína e agora estava viciado em crack.

O exame de necropsia revelou que Anderson levou 13 facadas, a maioria em pontos vitais, como o coração e o abdômen, o que indica que ele já estava morto quando foi ateado fogo em seu corpo, por volta das 23h de segunda-feira.

Populares viram dois homens, ainda não identificados, ateando fogo no matagal, que fica próximo a duas favelas de Dourados.

Tragédia

Nos siga no Google Notícias