ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Adolescente tenta matar homem e é flagrado com cocaína

Redação | 03/09/2009 09:19

Um adolescente de 16 anos foi flagrado com cocaína na noite dessa quarta-feira, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, após ter tentado matar um homem de 35 anos.

De acordo com registro policial, o garoto esfaqueou as costas e braços do homem, a princípio, sem motivo.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar ao local testemunhas forneceram as características físicas do autor e descreveram a roupa que vestia. Declaram ainda que o autor é conhecido como "Maguila".

Através das informações, os policiais do 9º Batalhão conseguiram localizar o autor em meio a um grupo de jovens.

Com o adolescente foram encontrados 62 papelotes de pasta base de cocaína, que pesou 13,3 gramas. A droga estava escondida no bolso do short do infrator.

O garoto foi encaminhado à Polícia Civil e autuado por lesão corporal e tráfico de drogas. Ele não tem antecedentes criminais.

Os policias também apreenderam outro adolescente que estava no mesmo grupo: um garoto de 17 anos. Contra ele havia mandado de busca e apreensão em aberto.

O adolescente já havia sido recolhido outras diversas vezes. Ele tem 14 passagens pela Polícia, desde 2006, pelos crimes de furto, dano, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tentativa de furto.

Nos siga no Google Notícias