ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Adolescentes de 14 anos morrem em capotamento de carro na BR-163

Edmir Conceição | 12/11/2011 10:04

Dois adolescentes, ambos de 14 anos, morreram no início da madrugada deste sábado, na BR-163, em Mundo Novo, em acidente com um veículo Chevrolet Captiva, com placas do Paraguai.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo, com cinco pessoas, saiu da pista e capotou, logo nos primeiros metros da BR-163, na divisa de MS com o Paraná.

Três pessoas ficaram feridas no acidente e foram levadas para hospitais de Guaíra (PR) e Mundo Novo. O condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade. Segundo a PRF, o veículo capotou em uma área alagada. Os nomes e nacionalidade das vítimas ainda não foram divulgados.

Duas pessoas morreram e três ficam feridas num grave acidente ocorrido no inicio da madrugada deste sábado na ponte Airton Sena, na BR-163, na divida entre Mato Grosso do Sul e Paraná.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo era conduzido por Ever Rodrigo Suarez Ayala, 26 anos, morador no Paraguai. Os adolescentes morots foram identificados como sendom Pedro Mendes Gonçalves Cescato e Vanessa Geovana Mantania Gonçalves. Ficaram feridos o motorista Ever Suarez Ayala e ainda os passageiros Gabriela Natalia Montania Gonçalves, 10 anos, e Cristhian Gabriel Bogado, 15.

Nos siga no Google Notícias