ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Advogado chega ao 1º DP para ouvir versão de procurador

Redação | 03/03/2009 18:20

O advogado Ricardo Trad, que fará a defesa do procurador de Justiça Carlos Alberto Zeolla, acusado de matar com tiro o sobrinho Cláudio Zeolla, 23 anos, acabou de chegar ao 1º DP (Distrito Policial) de Campo Grande. Ele disse que não sabe nada sobre o caso e que vai ouvir o procurador para saber o que aconteceu, mas de antemão, prefere não adiantar nada.

Ricardo foi acionado pela Associação do Ministério Público, a pedido de Zeolla, para fazer sua defesa. Na porta da delegacia o advogado ressaltou que tudo o que sabe sobre o caso é o que foi noticiado na imprensa.

Segundo Trad, o fato de o acusado estar desde o período da manhã na delegacia não evidencia basicamente nada. Ele frisou que conhece há muito tempo o procurador e o fato de ele estar sendo acusado pelo crime o deixou surpreso.

"Conheço o procurador há muito tempo e isso me surpreendeu pelo fato de ele ser um homem pacato, calmo e tranquilo", explicou Ricardo.

Indagado se defenderia os outros suspeitos envolvidos no crime, o advogado comentou que depende das versões que vai ouvir. Se elas forem conflitantes, Trad afirmou que não defenderá os outros.

Crime

Nos siga no Google Notícias