ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Advogado de 26 anos, morto em acidente, veio prestar concurso

Viviane Oliveira, Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho | 18/03/2013 14:50
O carro ficou preso na árvore. (Foto: Marcos Ermínio)
O carro ficou preso na árvore. (Foto: Marcos Ermínio)

A vítima do acidente na BR-262, a cinco quilômetros de Terenos, é o advogado Douglas de Jesus Pereira, 26 anos, veio de Londrina (PR) para prestar concurso público. Ele morreu na hora e a causa provável da tragédia é aquaplanagem.

O acidente ocorreu por volta do meio-dia desta segunda-feira (18). Ele completou 26 anos na sexta-feira (15).

De acordo com os militares, no corpo do jovem havia lesões na cabeça, na perna e no joelho. Os bombeiros levaram cerca de uma hora para o trabalho de desencarceramento.

Primeiro foi retirado o carro que estava preso na árvore, depois a equipe tirou a porta ao lado do motorista, para a retirada do corpo. A perna da vítima ficou presa entre o painel, banco e assoalho.

Acidente - De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Douglas estava no sentido Campo Grande/Aquidauana, quando, ao fazer ultrapassagem, perdeu o controle do veículo.

Segundo uma testemunha, que foi ultrapassada pelo Honda Civic, o motorista invadiu o acostamento, bateu em uma árvore, fez uma manobra, como se tivesse dado um cavalinho de pau, e parou no sentindo contrário após bater em outra árvore. A pancada foi tão forte que o veículo ficou 'abraçado na árvore'.

A PRF acredita que o Honda Civic tenha aquaplanado na pista. No momento do acidente, chovia na rodovia. O veículo ficou destruído. Uma equipe do Corpo de Bombeiros usa um equipamento de desencarcerador para cortar as ferragens e retirar o corpo.

O trânsito está lento no trecho onde ocorreu o acidente. A PRF informou que já conseguiu contato com uma familiar de Campo Grande, que está a caminho do acidente.

A testemunha, que foi ultrapassada, estava a 80 km/h. A Polícia acredita que o condutor do Honda Civic estava em torno de 100 km/h, dentro do máximo permitido para a via. A PRF orienta os motoristas para reduzir a velocidade, quando estiver chovendo.

Nos siga no Google Notícias