ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Aeronave tem problemas na pista de decolagem e interrompe voo para Brasília

Kleber Clajus | 29/09/2013 12:16

Passageiros de um voo da companhia aérea Avianca enfrentam problemas na manhã deste domingo (29), após o voo em que seguiriam para Brasília ter a decolagem abortada em virtude de problemas mecânicos. Eles aguardam o embarque em uma outra aeronave no saguão do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A artista plástica, Iara Porte, de 25 anos, conta que o voo 6389 deveria ter partido às 7h51, mas o piloto informou, já na pista para decolagem, haver problemas mecânicos e que por isso a partida seria cancelada.

“Meu pai está me aguardando em Brasília para uma conexão em outro voo. Há outras pessoas também com compromissos. Não sei que horas vamos sair”, conta Iara que leva um bebê de colo de 28 dias.

De acordo com ela, a companhia disponibilizou almoço às 10h40 aos passageiros. A informação oficial e de que uma aeronave de Campinas viria a Campo Grande para dar continuidade ao trecho.

Até a publicação desta reportagem, não foram localizados representantes da empresa e nem da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) para se pronunciar sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias