ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Aeroporto fecha por quase 1 hora e voos são desviados para Cuiabá

Filipe Prado | 14/10/2015 11:09
O blogueiro ironizou a situação no Snapchat (Foto: Reprodução/Snapchat)
O blogueiro ironizou a situação no Snapchat (Foto: Reprodução/Snapchat)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande foi interditado na manhã desta quarta-feira (14) por quase uma hora. Os pousos, que seriam realizados na Capital do Estado, precisaram ser desviados para Cuiabá (MT) até que o problema fosse solucionado.

O blogueiro Guilherme Cury, do site Moda para Homens, estava em um dos voos, da empresa aérea Gol, que pousaria por volta das 9h em Mato Grosso do Sul. Ele registrou em sua conta no aplicativo Snapchat (guilhermecury) a troca de aeroportos.

De início os passageiros acreditaram que o piloto havia errado e pousado em Cuiabá, no Aeroporto de Várzea Grande, ao confundir os estados, porém a tripulação informou que o pouso não foi permitido em Campo Grande.

A assessoria de imprensa da Infraero esclareceu que uma aeronave de pequeno porte teve problemas mecânicos e por conta disso a pista foi interditada das 7h48 até as 8h23. Os voos precisaram alternar, pousando na capital do Mato Grosso.

A previsão de chegada do voo onde está o blogueiro é às 10h30. Depois ele e o irmão seguem para a cidade de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias