ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Aeroporto opera por instrumentos; apenas 1 voo cancelado

Redação | 28/11/2010 18:14

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos, devido à forte chuva que cai neste momento, na Capital.

De acordo com informações da Infraero, até agora só foi cancelado um voo da TAM, o 3770, que pousaria no aeroporto, às 15h55 e depois seguiria para Congonhas. Este voo viria de Congonhas.

De agora até meia-noite estão previstos 13 pousos e sete decolagens.

Cancelamentos - Neste domingo, a TAM cancelou 47 dos 457 voos programados para hoje, de acordo com a Folha de S. Paulo. A informação é da Infraero, que diz ainda não der sido comunicada sobre as razões dos cancelamentos.

No aeroporto de Congonhas, em São Paulo, todos os voos da companhia para Porto Alegre foram suspensos hoje e os passageiros são orientados, já na fila do embarque, a deixar o saguão e remarcar a viagem para amanhã.

De acordo com boletim divulgado pela TAM às 13h, entre os voos que estavam atrasados, a média de espera era de 29 minutos na malha doméstica, com 10% com espera acima de 31 minutos. Já na malha internacional, a média era de 26 minutos, com 8% dos voos operando com espera acima de 12 minutos.

Nos siga no Google Notícias