ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Agepan promete fiscalização rigorosa em ônibus e vans

Redação | 10/02/2010 10:30

Durante o período do Carnaval, quando as viagens aumentam, especialmente as intermunicipais, a Agepan (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos) vai intensificar o transporte de passageiros intermunicipal por ônibus e vans.

Além das rodovias que ligam as cidades que recebem o maior fluxo de turistas durante o carnaval, a Agepan também vai atuar em outros trechos que incluem até as regiões de fronteira.

"Estaremos com equipes para a fiscalização em postos fixos e itinerantes, tudo para garantir a segurança dos passageiros que devem pegar a estrada durante o feriado", explica o diretor de Normatização e Fiscalização do órgão, engenheiro Filinto Gomes de Abreu. Os postos fixos da agência estão localizados nas

principais rodoviárias do Estado.

As empresas de ônibus que colocarem mais linhas para atender a demanda devem informar a Agepan para que sejam verificadas as conformidades do serviço oferecido ao passageiro. A Agepan alerta os usuários de que devem verificar se a empresa está regularizada e consequentemente se oferece segurança ao passageiro.

Nos siga no Google Notícias