ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Agepen abrirá investigação contra assistente presa

Redação | 12/04/2010 15:54

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que abrirá processo administrativo para investigar a conduta da assistente social da Penitenciária de Segurança Máxima, Márcia Regina de Souza Fernandes Azevedo, de 41 anos, presa nesta tarde por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Entretanto, isso será feito apenas depois que a Agência for notificada oficialmente da prisão, o que ainda não ocorreu, de acordo com a assessoria.

A Agepen informou ainda que a assistente social presa hoje estava afastada da função desde julho do ano passado, sob licença médica.

Ela foi presa junto com o marido, o ex-presidiário Delson Dolores Dias, de 30 anos, apontado como integrante do PCC (Primeiro Comando da Capita).

Segundo a Denar (Delegacia de Narcóticos), que fez a prisão, os dois se conheceram quando ele ainda cumpria pena na Máxima, onde ela trabalhava como assistente social e o favorecia com informações privilegiadas.

Na residência dos dois, no bairro Parati, foi encontrado um quilo e meio de cocaína em estado bruto. De acordo com a Polícia, a quantidade era suficiente para fazer três mil papelotes da droga.

Nos siga no Google Notícias