ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Agetran começa no Monte Castelo fiscalizações em bairros

Redação | 21/06/2010 12:52

A Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Trânsito) realizará a partir de amanhã (22 de junho) uma série de operações de fiscalização em 42 bairros de Campo Grande cujo objetivo principal é conscientizar os motoristas que trafegam em regiões afastadas do Centro.

A fiscalização terá início na região norte da Capital. As operações começam no Monte Castelo, passam pelo Jardim Guanabara, Avenida Coronel Antonino, pelo corredor do Bairro Nova Lima até chegar ao Jardim Anache e Vida Nova

De acordo com o chefe de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Carlos Gomes Guarini, as fiscalizações são uma forma de intensificar a atuação do órgão nos bairros e minimizar acidentes, principalmente envolvendo motociclistas.

"Percebemos um aumento considerável nos acidentes de motocicletas. Queremos que os condutores dêem mais atenção à segurança", explica Guarini.

O chefe de Fiscalização da Agetran, porém, não descartou notificações em casos de desrespeito às leis. Os agentes irão conferir a documentação dos condutores e dos veículos que circulam pelos bairros, além da conduta no trânsito.

Também fazem parte dos planos de fiscalização da Agetran os bairros Santo Amaro, Serradinho, Vida Nova, Tiradentes, Vila Célia, Rita Vieira, Coopharádio, Aerorancho, Vila Planalto, Coophasul, Santa Luzia, Jardim Seminário, Jardim Oracília, Taquarussú, Vila Jaci, Guanandi I e II, Parati, Jockey Clube e Marcos Roberto.

Nos siga no Google Notícias