ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Agetran fecha sete pontos para eventos no fim de semana

Redação | 13/05/2010 16:39

No próximo sábado, a partir das 15 horas, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) interdita parcialmente as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, no trecho entre a Barão do Rio Branco e Afonso Pena. O fechamento foi solicitado na altura da Praça Ary Coelho para a realização do evento Aldeia Sesc.

Entre as 7 horas às 11 horas , o evento será nas ruas Barreiras, Marieté, Matanazis e Copaíba, nas Moreninas, que terão trechos interditadoss para realização do Circuito Sesc de Corrida Rústica;

Também das 7 horas às 11 horas, os agentes de trânsito fecham as ruas Evelina Selingarde, Lúcia Martins Coelho, Anselmo Selingarde, Elídio Pinheiro e Domingos Belanatin, para prova ciclística do bairro Dom Antônio Barbosa.

A partir das 13 horas serão interditadas as meias-pistas das ruas Padre João Crippa, entre Avenida Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco e Pedro Celestino, no mesmo trecho.

Já a partir das 15 horas, o fechamento é da Rua Barão do Rio Branco, nos trechos entre Pedro Celestino e Padre João Crippa. As interdições são no entorno da Praça do Rádio Clube, no centro, por conta do show AVA Marandu.

No mesmo dia, entre as 18 horas e 22 horas, a interdição será na rua Fanorte, entre as ruas Paraí e Taimã, no bairro Jardim Tarumã, também para evento sócio-cultural.

No domingo, haverá fechamento entre 9 horas e 15 horas da avenida Marinha, que será interditada entre as ruas do Porto e Penísula, no bairro Cophavilla 2 para evento sócio-cultural. (Informações da assessoria)

Nos siga no Google Notícias