ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Agetran interditará trecho próximo ao Shopping no sábado

Redação | 15/05/2008 11:15

Após adiar por duas semanas as obras, por causa do mau tempo, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai interromper o tráfego de veículos na rua Paulo Machado, ao lado do Shopping Campo Grande, para nivelamento da via.

A interdição, na esquina com avenida Afonso Pena, começará às 6 horas de sábado e seguirá até a próxima quinta-feira. As obras são para evitar alagamentos em dias de chuva.

Em nota, a Agetran esclarece que na rua Paulo Machado a interdição se dará em um pequeno trecho. Na saída do estabelecimento, os consumidores, lojistas e trabalhadores poderão descer a Paulo Machado e fazer o retorno para subir em direção à avenida Mato Grosso.

O acesso ao shopping poderá ser feito pela entrada existente na avenida Afonso Pena (antes do ponto de ônibus) e, nesta mesma via, pelo estacionamento do Carrefour.

Para chegar ao bairro Santa Fé, a opção apontada é a Via Park. Para movimentação de máquinas, uma das faixas da Afonso Pena no sentido Parque dos Poderes/centro também estará fechada ao tráfego de outros veículos. (com informações da assessoria da Prefeitura)

Nos siga no Google Notícias