ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Águas fará "arrastão" para arrecadar agasalhos no sábado

Redação | 10/06/2010 12:20

A Águas de Guariroba realiza no próximo sábado (12) o Arrastão da Solidariedade, quando voluntários da empresa percorrerão as ruas de Campo Grande em busca de agasalhos para famílias carentes.

Amigos e familiares também irão participar da campanha, que conta com o apoio da Prefeitura. As peças arrecadadas serão encaminhadas ao FAC (Fundo de Apoio a Comunidade).

Por meio do Fundo, a administração municipal faz uma triagem dos agasalhos, lava, passa e junta as peças em um lit para entregar a famílias carentes cadastradas.

A concentração dos voluntários para a arrecadação será às 7h30 em frente à sede da empresa, na esquina da rua Antônio Maria Coelho com a Via Parque. Uma carreata sairá do local até o centro, e depois os participantes irão se dividir em grupos para iniciar a arrecadação de "porta em porta".

Quem não receber a visita dos voluntários pode fazer a doação em um dos sete postos de atendimento que serão disponibilizados pela empresa. Haverá também caixas de coleta em entidades e condomínios que quiserem colaborar com campanha.

Nos siga no Google Notícias