ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Águas Guariroba atende no bairro Novos Estados até sexta

Redação | 29/06/2010 20:14

Até a próxima sexta-feira (2), a Águas Guariroba realiza atendimento itinerante no bairro Novos Estados. O acesso dos moradores à empresa é um dos principais objetivos da ação.

Durante o atendimento itinerante são oferecidas condições especiais de negociação e parcelamento, além de cadastro na tarifa social, que prevê um desconto de 50% nas contas de água.

Investindo em uma nova estrutura para o atendimento itinerante, a Águas com isso garantiu a ampliação dos serviços. Agora, os consumidores podem ser atendidos com equipamentos novos e ainda ter diversão garantida para os filhos através do parquinho.

O gerente comercial da concessionária, Waldyr Vilanova Jr., explica que o principal objetivo da empresa é promover uma aproximação com os clientes, principalmente os de baixa renda, oferecendo a eles um atendimento diferenciado e condições de negociação dentro de suas possibilidades.

O atendimento itinerante ocorre das 8h às 16h e está instalado na esquina da avenida Senhor do Bonfim com a rua Ipitanga.

Nos siga no Google Notícias