ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Águas Guariroba oferece atendimento itinerante em Rochedinho

Vinicius Squinelo | 08/08/2013 20:28

Nesta quinta-feira (8) o Atendimento Itinerante da Águas Guariroba pegou a estrada e foi até o distrito de Rochedinho, com o objetivo de facilitar o acesso da população aos serviços da empresa. A unidade móvel foi instalada na Escola Municipal Barão do Rio Branco, na Rua Guia Lopes da Laguna.

No Atendimento Itinerante, as pessoas podem solicitar os mesmos tipos de atendimento disponibilizados nas lojas da Águas Guariroba. Parcelamento de faturas em atraso, pedido de novas ligações de água, religação, consumo final e cadastro de clientes na Tarifa Social, que oferece até 50% de desconto na conta de água para famílias de baixa renda, são alguns exemplos.

“Consegui resolver o que precisava sem sair de Rochedinho. Para a gente, que mora mais afastado de Campo Grande, isso é um ganho enorme porque você não precisa fechar o seu comércio para cuidar das obrigações”, comemorou Pedro José Vieira, dono de uma oficina mecânica.

Segundo a liderança comunitária do distrito de Rochedinho, Milton Santos, o atendimento itinerante da Águas Guariroba foi bem recebido pela população. “Há uns dois dias avisei os moradores de que a empresa estaria aqui para atender a gente. Hoje vi que muitas pessoas acordaram bem cedo para buscar os serviços”, observou. (com informações da Assessoria de Imprensa)

Nos siga no Google Notícias