ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Águas Guariroba premia jornalismo ambiental nesta sexta

Vinícius Squinelo | 30/10/2013 20:10

A Águas Guariroba fará a entrega do 4º Prêmio de Jornalismo Ambiental em evento nesta sexta-feira (1º), às 19h, no auditório do CREA-MS, em Campo Grande. De acordo com o regulamento divulgado em março, a comissão julgadora - formada por profissionais com experiência nas áreas de jornalismo e meio ambiente - escolheu um trabalho considerado o “melhor” de cada categoria: TV, Rádio, Web, Jornal Impresso, Fotojornalismo e Acadêmico.

Na abertura da solenidade, haverá uma apresentação da orquestra de cordas “Camerata Violeira”. Além da premiação, o professor Dr. Felipe Augusto Dias fará uma breve palestra sobre a importância do saneamento para a preservação dos recursos hídricos.

Realizado pelo quarto ano consecutivo, o Prêmio Águas Guariroba de Jornalismo tem o objetivo de incentivar a produção de reportagens sobre a importância do saneamento básico e, desta forma, colaborar para ampliar o conhecimento da população sobre o assunto. A iniciativa visa ainda reconhecer o trabalho dos profissionais e dos meios de comunicação na difusão de ideias e ações que contribuam para a conservação do meio ambiente e a qualidade de vida das pessoas.
Além de um troféu, cada ganhador nas categorias profissionais receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil.

Nos siga no Google Notícias