ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Águas Guariroba realiza atendimentos no Jockey Club

Redação | 26/11/2010 20:51

O atendimento itinerante da Águas Guariroba está instalado na sede da Associação de Moradores do bairro Jockey Club. Na unidade móvel, que permanece no bairro até o dia 19 de dezembro, a comunidade tem acesso a quase todos os serviços disponíveis nos escritórios convencionais da empresa, como pedidos de ligações de água e esgoto, emissão de segunda via de contas, consulta de débitos, consumo final, entre outros.

Além do Jockey Club, estão sendo atendidos moradores dos bairros Marcos Roberto, Piratininga, Jardim América, Nova Bandeirantes e região. O objetivo do atendimento itinerante, de acordo com Willian Carvalho, gestor de projetos sociais da Águas, é facilitar o acesso da população dos bairros da Capital.

Recentemente, a estrutura foi ampliada, proporcionando mais conforto e um atendimento mais rápido. Por meio da ação, problemas como inadimplência e ligações clandestinas estão sendo resolvidos.

Por outro lado, os clientes têm oportunidade de regularizar sua situação, negociar suas dívidas e ficar com o nome limpo. Famílias de baixa renda são cadastradas na tarifa social, que prevê um desconto de 50% nas contas de água e esgoto.

A Associação de Moradores do Jockey Club fica na rua Ouro Verde, 1.153. O atendimento itinerante funciona de segunda à sexta, das 8h às 16h.

Nos siga no Google Notícias