ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Alagamentos em 3 pontos inundam a Fernando Correa

Redação | 25/02/2010 12:49

A forte chuva que caiu no início da tarde na Capital causou três pontos de alagamentos na Avenida Fernando Correa da Costa, no centro da cidade.

No cruzamento com a Rua Rui Barbosa a água tomou toda a extensão da pista. Mais à frente, no cruzamento com a Padre João Crippa, a situação é igual e alguns motoristas esperaram a chuva diminuir para cruzar as vias com segurança.

O ponto mais crítico é no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Fernando Correa da Costa. A água que desce com a enxurrada do bairro Vendas não consegue ser escoada ao córrego Prosa, que já está no limite da capacidade.

O nível da água na pista passa dos 40 centímetros. Apenas carros mais altos podem atravessar o cruzamento com segurança.

O trânsito ficou complicado na região, formando um pequeno congestionamento na Rua Joaquim Murtinho. A água chegou às portas de alguns estabelecimentos comerciais no cruzamento.

Na Rua Chaadi Scaff, no bairro Itanhangá, a enxurrada que desce da região da Avenida Zahran retalhou parte do asfalto. Os carros passam pela rua com dificuldade.

Neste momento uma equipe da Agetran organiza o trânsito na região.

Nos siga no Google Notícias