ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Albergado é preso com 91 gramas de cocaína em Dourados

Redação | 06/03/2009 20:57

Por tráfico de drogas, o albergado Emerson de Lima Coutrin, 24 anos, foi preso hoje, no Jardim Guanabara, em Dourados. Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) estavam monitorando sua residência há dois meses e hoje conseguiram entrar no local e apreender 91 gramas de pasta base de cocaína, bem como R$ 111 e alguns produtos.

Emerson estava cumprindo pena de seis meses em regime semi-aberto, mas já ficou preso por três anos e três meses por assalto. Ele escondia a droga em uma sapateira localizada em seu quarto.

A droga estava distribuída, segundo o Dourados Agora, em 36 papelotes pequenos, 6 médios e nove porções, prontas para serem comercializadas. Na casa do traficante foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, nove munições calibre 380, cinco de 38, três aparelhos celulares, dois aparelhos MP3, além de dinheiro.

Os policiais também encontraram 17 cartas, todas com remetentes de presídios de Mato Grosso do Sul e também de São Paulo. Contudo, o conteúdo delas não foi divulgado à imprensa pela polícia.

Nos siga no Google Notícias