ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

ALL promete contratar trezentos funcionários em 2009

Redação | 16/02/2009 15:35

A ALL (América Latina Logística) pretende contratar trezentos funcionários em 2009. As principais vagas são para maquinistas, técnicos de via permanente, eletricistas e mecânicos, além dos programas de trainees e engenheiros.

Em Mato Grosso do Sul, a empresa opera o trecho ferroviário que vai de Três Lagoas a Corumbá. No Brasil, a ALL trabalha em outros cinco Estados: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso.

Antes de assumirem suas funções, todos os funcionários passarão por cursos de formação e capacitação na universidade corporativa da empresa, que fica em Curitiba (PR).

Os motivos para as contratações são as pretensões da empresa que, este ano, quer crescer 12% e investir R$ 600 milhões. Nos planos da ALL estão a reforma e compra de 35 locomotivas e 600 vagões, além de fazer um redesenho dos trens para 8 mil toneladas na bitola larga, no trecho entre Alto Araguaia (MT) e Santos (SP).

Os interessados podem enviar os currículos para a empresa através do link http://www.all-logistica.com/port/nossagente/trabalheconosco.asp .

Nos siga no Google Notícias