ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Alojamento pega fogo e dois trabalhadores morrem

Redação | 06/09/2008 07:33

Um alojamento da empresa Marza, que é prestadora de serviço da VCP (Votorantim Celulose e Papel) em Três Lagoas pegou fogo na madrugada deste sábado e dois trabalhadores morreram carbonizados. Um deles foi identificado como João Indalécio Olimpio e o outro José Luiz Tomás Júnior.

Papiloscopistas, auxiliados por funcionários da Marza, fizeram a identificação. O fogo começou por volta de 4 horas, segundo conta o comandante do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, major Luiz Antônio de Mello. Parte do imóvel é de madeira e outra de alvenaria.

A parte que é de madeira ficou completamente destruída e peritos avaliarão a situação da alvenaria para dizer se o imóvel poderá ser liberado, se terá de sofrer reparos na estrutura ou mesmo ser demolido.

Três viaturas de combate a incêndio estiveram no local, foram necessários 19 mil litros de água para debelar as chamas e evitar que elas se alastrassem para a casa dos fundos e uma confecção, ao lado.

Não se sabe, ainda, o que causou o fogo. Não é descartado um problema de curto-circuito ou que um cigarro acesso possa ter provocado as chamas. O local aloja 15 trabalhadores, mas quatro teriam viajado. Um foi socorrido porque estava se sentido mal por conta da fumaça.

Nos siga no Google Notícias