ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Amanhã tem sorteio do "IPTU Dá Prêmios" na Capital

Redação | 27/02/2009 12:18

A Prefeitura de Campo Grande faz, a partir das 9 horas deste sábado, mais uma edição do "IPTU Dá Prêmios". O sorteio será realizado Concha Acústica da Praça do Rádio Clube.

Concorrem a um Fox 0Km, cinco cadernetas de poupança no valor de R$ 10 mil cada e 10 notebooks, os contribuintes que pagaram o IPTU (Imposto Territorial e Predial Urbano) à vista. Já a partir do segundo sorteio, podem participar todos os contribuintes adimplentes.

O segundo sorteio está marcado para o dia31 de março. Serão sorteados um automóvel 0km, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 21 aparelhos de DVD, dos quais dois são remanescentes do último sorteio de 2008.

No terceiro sorteio, a ser realizado no dia31 de julho, os contribuintes adimplentes concorrerão a um automóvel 0km, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 15 aparelhos de DVD.

No quarto e último sorteio, no dia30 de outubro, serão sorteados um automóvel 0km, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 15 aparelhos de DVD.

Poderá participar do "IPTU Dá Prêmios" no ano de 2009 toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado a imóvel predial ou territorial que a conta do imposto na cor azul, pagar à vista ou parcelado na data dos vencimentos e, também, quem receber a conta do tributo na cor amarela e regularizar os débitos inscritos em Dívida Ativa.

Após este procedimento, o contribuinte deverá trocar o comprovante por cupom nos postos de atendimento da prefeitura.

O cupom, devidamente preenchido, deverá ser depositado em uma das urnas instaladas no paço municipal, na Secretaria Municipal da Receita, instalada na Central de Atendimento ao Cidadão.

A comissão organizadora do concurso "IPTU Dá Prêmios" ainda definirá outros locais para depósito dos cupons. Os cupons que apresentarem rasuras, adulteração ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade, não serão validados.

Nos siga no Google Notícias