ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Ambulância abandona esfaqueado pela ex na rua a caminho de hospital

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 03/11/2015 09:11
O rapaz foi abandonado em frente ao Detran (Foto: Fernando Antunes)
O rapaz foi abandonado em frente ao Detran (Foto: Fernando Antunes)

Claudionor Areiano, 35 anos, foi abandonado, na madrugada de hoje (3), em frente ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na saída para Rochedo, após ser esfaqueado pela ex-mulher e ser atendido por uma ambulância de Corguinho, distante 88 quilômetros de Campo Grande. O rapaz foi deixado em frente ao órgão pelos socorristas, que alegaram não poder levá-lo a um posto de saúde.

A mãe da vítima, Ângela Coronel, contou que o filho mora em um assentamento no município. Na noite de ontem, por volta das 23h, ele e a ex-esposa, identificada como Leninha, começaram a discutir, momento em que ela desferiu golpes de faca contra o rapaz.

A ambulância foi acionada e atendeu o rapaz, que foi encaminhado para Campo Grande. Ao chegar em frente ao Detran, os socorristas afirmaram que não poderiam levá-lo para um posto de saúde e o deixaram no local. Ele conseguiu ligar para a mãe, que saiu do município para socorrê-lo.

Ela conseguiu encontrar o filho e o colocou no carro, para encontrar um posto de saúde, onde receberia atendimento. O veículo quebrou no cruzamento das avenidas Doutor Euller de Azevedo e Tamandaré.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou atendimento médico, encaminhando o rapaz para a Santa Casa. A vítima estava sentindo febre, mas ainda não foi confirmado o seu estado de saúde.

“A ambulância trouxe ele aqui e não pode trazer para o posto de saúde?”, indagou a mãe. “Ele corre risco de morte”, apontou. Ângela explicou que o assentamento fica próximo a Corguinho, a 30 quilômetros de Rochedo e 120 km de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias