ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Ampliada linha de ônibus no Maria Aparecida Pedrossian

Redação | 26/06/2009 17:03

Após reivindicação de moradores, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) ampliou as linhas do transporte coletivo urbano para atender ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian.

O ajuste foi necessário devido ao crescimento populacional da região decorrente da entrega de novas casas populares.

A Agetran já anunciou, para 4 de julho, a criação de duas novas linhas e irá analisar se serão suficientes para atender a demanda.

De acordo com o diretor do Departamento de Programação Operacional da Agetran, Luiz Alencar, as linhas 516 (Maria Aparecida Pedrossian/ Oiti) e 518 (Vivendas do Parque) vão somar às outras três que já atendem a região. A linha 516 fará o trajeto bairro/centro/bairro pela rua Joaquim Murtinho e a linha 518 pelo Shopping.

A Agetran informa ainda que entre as alterações está a suspensão da linha 517 (Maria Aparecida Pedrossian/ Integração). Segundo Alencar, a medida visa melhorar o atendimento da demanda que utiliza o percurso Shopping. "O motivo é a falta de procura. Identificamos que os usuários utilizam consideravelmente a linha que faz o trajeto bairro/Shopping/bairro. Por isto, substituímos essa linha para acomodar melhor os usuários", conclui o diretor.

Nos siga no Google Notícias