ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

ANA recebe propostas de gestão da água na construção

Redação | 22/11/2010 12:02

A ANA (Agência Nacional de Águas) lançou edital para selecionar propostas de entidades privadas sem fins lucrativos com o objetivo de promover o uso racional dos recursos hídricos no setor da construção civil.

O objetivo do projeto Desempenho e Inovação de Sistemas e Componentes para Uso Eficiente de Água em Edifícios é desenvolver ações voltadas ao uso racional da água em suas múltiplas aplicações, promovendo a adoção de medidas que minimizem perdas e maximizem a eficiência.

Será oferecido apoio técnico e financeiro, por meio de convênio, ao desenvolvimento de projetos pilotos ou demonstrativos e a experiências que visem ao uso racional da água em suas múltiplas aplicações, e sejam práticas que possam ser adotadas como difusoras e multiplicadas nas bacias hidrográficas.

A chamada pública, que começou na última sexta-feira (19) e vai até 5 de dezembro próximo, receberá propostas que deverão ser apresentadas por meio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse SICONV:https://www.convenios.gov.br

Nos siga no Google Notícias