ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

André autoriza obras em Aquidauana e Anastácio amanhã

Redação | 17/01/2008 13:26

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda amanhã em Anastácio e Aquidauana. As ações são nas áreas de educação e assistência social. O primeiro compromisso é às 9h, com a assinatura da ordem de serviço para a construção do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Anastácio.

Conforme o site de notícias do governo, o local abrigará salão de múltiplo uso, sala de aula, secretaria, administração, despensa, depósito, cozinha e banheiros. A obra, com investimento de R$ 185 mil, é resultado de uma parceria entre o governo do Estado e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Em Aquidauana, às 11h, o governador participa da inauguração do Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador). A Setass (Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária) vai disponibilizar no Ciat informações sobre vagas de emprego, cursos profissionalizantes e prestará assessoria para abertura de negócios e acesso à linhas de crédito.

Em seguida, às 11h30, Puccinelli assina ordem de serviço para reforma da escola estadual Laudelino Barcelos. Os banheiros serão adequados para pessoas com deficiência, haverá troca de forro e portas, pintura das salas e instalação de grades e janelas. O investimento é de cerca de R$ 67 mil. A ação faz parte do Compromisso Todos pela Educação, do governo federal. Pelo acordo, 200 das 366 escolas estaduais irão passar por reformas.

Nos siga no Google Notícias