ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

André diz que irá ajudar municípios em diversas áreas no final de sua gestão

Leonardo Rocha | 21/08/2014 12:36
André pediu que prefeitos apresentem projetos para que o governo estadual possa auxiliar (Foto: Arquivo)
André pediu que prefeitos apresentem projetos para que o governo estadual possa auxiliar (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (21), durante assinatura de repasses do FIC 2014, que pretende ajudar os municípios do Estado, no final de sua gestão, com auxílio em projetos de diferentes áreas, que sejam prioridade para estas cidades. Ele colocou a sua equipe de trabalho a disposição dos prefeitos.

"Faltam quatro meses e dez dias para terminarmos nossa gestão e ainda sim queremos aliviar as dificuldades que os municípios estão passando, por isso peço que os prefeitos selecionem projetos importantes e procurem o governo estadual, para auxiliarmos neste trabalho", afirmou ele.

André apontou que podem ser projetos de diferentes áreas como saúde, educação, cultura e infraestrutura, sempre destacando as peculiaridades de cada região e município do Estado. "Queremos agradecer aos prefeitos pelo respeito e amizade ao longo desta administração, que procurou atender a todos sem qualquer vinculação partidária".

Conquistas - Puccinelli não deixou de mencionar as conquistas do governo estadual ao longo de seus dois mandatos e ponderou que está entregando "algo melhor" do que recebeu e espera que o próximo governador faça ainda muito mais pelo Estado.

"Temos que nos orgulhar do Estado onde vivemos, os elogios que temos vieram de terceiros e de revistas e órgãos renomados, tanto que temos investimentos de fora, como dos chineses que identificaram que Mato Grosso do Sul é o futuro do Centro-Oeste brasileiro".

Nos siga no Google Notícias