ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

André elogia ótimos índices de MS no cenário nacional

Leonardo Rocha | 16/12/2013 13:13
André diz que MS subiu da 12° para 16° colocação na distribuição de salários por meio das industrias (Foto: Marcos Ermínio)
André diz que MS subiu da 12° para 16° colocação na distribuição de salários por meio das industrias (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) enalteceu a atuação do Estado com ótimos índices econômicos e sociais no cenário nacional. Ele citou a distribuição de salários à população através da vinda de indústrias para os municípios.

André afirmou que Mato Grosso do Sul subiu da 16° para 12° colocação no país nesta distribuição aos moradores.

“Mostra que estamos no caminho certo e temos trabalhado para atrair empresas, isto é o resultado do esforço e trabalho em conjunto com os municípios”, apontou ele.

André fez questão de dizer que estes “bons números” foram conquistados durante a sua gestão e que a administração antes dele, era muito “ruim”, por isso não desenvolvia a economia do Estado.

“Sempre soubemos que era importante municipalizar, atendemos e dando oportunidade a todos os municípios".

Ele ainda destacou que a disputa sempre é boa em todos os campos, até na política, mas muitas vezes é preciso "unir forças”.

Puccinelli também comentou seu ótimo índice de aprovação, apontado pelo instituto de pesquisa Ibope como o quarto mais bem avaliado do país.

“Fico contente e vou trabalhar para que no ano que vem suba para terceiro, depois segundo e termine o mandato em primeiro”, garantiu ele.

Nos siga no Google Notícias