ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

André entrega Vale Renda e ressalta necessidade de CPF

Redação | 09/05/2008 17:16

O Vale Renda chegou hoje a 49 famílias de Corguinho, a 78 quilômetros de Campo Grande. O governador André Puccinelli esteve no município, ao lado do presidente da Assembléia, deputado Jerson Domingos, da secretária de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária, Tânia Mara Garib e do secretário de Estado de Obras Públicas e de Transporte, Edson Giroto;.

Antes de fazer a entrega do primeiro cartão, Puccinelli lembrou da importância para as famílias do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). Quem não tem o documento perde o benefício por não poder fazer cadastro em bancos.

Segunda parada - O governador também esteve hoje em Rio Negro. No caminho pela MS-080, Puccinelli analisou as condições da rodovia, informa a assessoria do governo.

No município, o Vale Renda vai atender 152 famílias. Os critérios são atender pessoas com menor renda per capita; maior número de pessoas na família; chefe da família mulher; maior número de crianças; maior número de idosos e que não sejam capazes de prover o próprio sustento; maior número de pessoas com deficiência; adolescentes cumprindo medidas sócio-educativas; crianças desnutridas; mulheres gestantes e nutrizes e que não recebam outros benefícios sociais. (com informações da agência de notícias do governo)

Nos siga no Google Notícias