ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

André lança obras de água e esgoto em Dourados dia 16

Redação | 14/01/2008 16:13

O governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli (PMDB) e o vice Murilo Zauith assinam na quarta-feira, dia 16, a ordem de serviço para o início das obras da primeira etapa de ampliação dos sistemas de esgoto sanitário e da rede de água de Dourados.

As obras terão investimento de R$ 5,6 milhões do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), inclusos R$ 1,1 milhão de recursos próprios do governo. Segundo a Sanesul, na primeira parte dos trabalhos serão implantados 13,2 mil metros de rede coletora de esgoto.

Os recursos serão investidos, ainda, em melhorias na estação elevatória do Jardim Água Boa, que terá a capacidade atual de tratamento ampliada de 40 para 110 litros por segundo, além da implantação de 233 metros de emissário final.

Ainda na quarta-feira será assinada a ordem de serviço para obras de melhoria no sistema de abastecimento de água de Dourados, com a implantação de estações laboratoriais que permitirão melhor controle da qualidade da água.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço acontecerá às 9 horas na Estação de Tratamento de Esgoto do Jardim Água Boa.

Nos siga no Google Notícias