ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

André vistoria obras e garante homologação de emergência

Redação | 01/03/2010 20:57

O governador André Puccinelli garantiu esta noite, durante o lançamento da 72ª Expogrande, que o governo do Estado homologará o decreto de situação de emergência assinado esta tarde pelo prefeito Nelson Trad Filho assim que a documentação chegar à governadoria.

Segundo o governador, Campo Grande terá a mesma atenção que as cidades que sofreram perdas com as chuvas, como Jateí e Novo Horizonte do Sul. "Acompanhei os prefeitos à Brasília em busca de recursos e faremos isso novamente. O governo também colocará técnicos à disposição da prefeitura para ajudarem no plano de recuperação", garantiu.

A visita de André aos pontos críticos aconteceu esta manhã. O governador afirmou que acordou às 6h30 da manhã e saiu com sua "Ferrarinha" (seu fiat uno vermelho de uso pessoal) e percorreu a cidade.

"Fiquei triste com o que aconteceu. Passei pela Afonso Pena, em frente ao Shopping, na desembocadura do córrego Prosa. Só não pude ir à Ricardo Brandão", ironizou o governador, sobre a cratera aberta pelas chuvas no viaduto da Rua Ceará.

Nos siga no Google Notícias