ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Anhanguera decide manter cursos no campus de Ponta Porã

Redação | 15/12/2009 10:34

A direção da faculdade Anhanguera vai manter os cursos de Direito e Administração oferecidos no campus de Ponta Porã. A decisão foi comunicada pelo presidente da instituição, Antonio Carbonari Neto, ao senador Delcídio Amaral (PT).

No último dia 19, o assunto foi discutido na Câmara de Vereadores. O debate teve a participação de estudantes, representantes da sociedade e do senador.

"Entrei em contato com a direção da Anhanguera, a quem falei da importância da manutenção dos cursos para atender aos alunos da região de fronteira, que teriam que se deslocar até Dourados, caso os cursos de Direito e Administração fossem encerrados. Na tarde de segunda-feira, o professor Carbonari me telefonou dos Estados Unidos, onde está em viagem de trabalho, e garantiu que os cursos vão permanecer", afirmou Delcídio.

A Anhanguera informou à assessoria de imprensa do senador que as inscrições para o Vestibular 2010 dos cursos de Direito e Administração em Ponta Porã já estão abertas e as provas marcadas para 17 de janeiro. São 100 vagas para cada um dos cursos. As aulas começam em fevereiro.

Nos siga no Google Notícias