ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Anhanguera oferece serviços gratuitos neste sábado

Redação | 25/09/2010 09:32

A universidade Anhanguera, em comemoração ao Dia da Responsabilidade Social, realiza neste sábado uma ação que oferece serviços gratuitos para a população. As atividades acontecem até às 16 horas na unidade II da instituição, localizada na Avenida Gury Marques, saída para São Paulo.

Serão realizados serviços como atendimentos jurídicos, orientações, audiências de conciliação, e esclarecimento de dúvidas.

Os professores e acadêmicos realizam avaliação de riscos para doenças cardiovasculares, exames preventivos de mama, papanicolau, verificação de glicemia, pressão arterial, IMC (Índice de Massa Corporal), orientações posturais e ergonômicas.

O público participa ainda de atividades recreativas, exposição de cães da Polícia Militar e carros do Corpo de Bombeiros, mostra de tecnologia, oficina de cores, teatro de fantoches, palestras, e apresentação de projetos acadêmicos.

A Anhanguera realiza ainda emissão de Carteira de Trabalho. Equipes do SESC vão emitir carteirinha social da instituição. Os visitantes podem consultar o SPC e receber informações importantes ao consumidor.

Nos siga no Google Notícias