ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Anhanguera/Uniderp abre inscrições para vestibular 2011

Redação | 07/10/2010 14:25

Os interessados em ingressar no ensino superior podem efetuar sua inscrição no vestibular 2011 da Universidade Anhanguera/Uniderp, que oferece vagas em Campo Grande e em Rio Verde, cidade localizada a 207 quilômetros da Capital.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site www.uniderp.br e custam R$ 25,00.

A partir desta edição, a Anhanguera/Uniderp vai utilizar os resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para ingressar na universidade.

Para optar pelas notas do Enem como critério de avaliação, o candidato deve selecionar a opção na inscrição do vestibular. A nota do exame poderá substituir a nota da Prova Objetiva no processo seletivo principal. A cópia autenticada dos resultados do Enem deve ser entregue até o dia 24 de novembro.

As inscrições ficam abertas até 25 de novembro. Nos dias 26 e 27 de novembro, os candidatos poderão se inscrever pessoalmente no Departamento de Controle Acadêmico do campus da Rua Ceará, em Campo Grande, e no Departamento Acadêmico do campus de Rio Verde.

Na Capital, são oferecidas vagas em 25 cursos, nos períodos matutino, noturno e integral, em áreas como Administração, Direito, Engenharia, Medicina, Odontologia e Serviço Social.

Há ainda cursos de curta duração, de tecnologia, na Capital, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noturno), Design de Moda (noturno), Estética e Cosmética (diurno/noturno), Gestão de Recursos Humanos (noturno), Produção Multimídia (noturno) e Redes de Computadores (noturno).

No câmpus de Rio Verde de Mato Grosso, estão abertas inscrições para os cursos de Administração (noturno), Ciências Contábeis (noturno) Direito (noturno) e curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noturno). (Informações da assessoria)

Nos siga no Google Notícias