ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Animal na pista causa acidente com 8 feridos na BR-262

Redação | 12/01/2008 09:45

Oito pessoas ficaram feridas em acidente na madrugada de ontem causado por um animal na BR-262, segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Três veículos se envolveram no acidente. Um deles atropelou o animal e depois colidiu de frente com o outro, saindo da pista.

Um dos veículos envolvidos é o Siena de placas HRO-7848, de Aquidauana. O condutor do veículo, Julian Barba Paz, de 72 anos, ficou gravemente ferido, assim como os passageiros Elza Chimenes Paz, de 59 anos e Antonio Leo Chimenes. Sofreram lesões leves os passageiros Tamara Chimenes Paz, de 25 anos e Carlos Eduardo do Santos, de 26 anos.

Já no Celta de placas HRR-1454, de Miranda, estavam o condutor Nilton Ferreira da Silva e os passageiros Maria Elina Dias Maciel, 43 anos e Eyder Maciel da Silva, de 17 anos. Todos sofreram lesões leves. O terceiro veículo envolvido é o Corsa de placas HRG-1732, de Miranda, conduzido por Nadir da Silva, de 33 anos, que saiu ileso.

Não foi informada de forma detalhada a forma como o acidente aconteceu. As vítimas foram todas levadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias