ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Anônimo denunciou uso de dinheiro da merenda, diz Daltro

Redação | 22/10/2009 16:07

O prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiúza (PMDB), afirmou que um "bilhete falso" denunciou o suposto uso de dinheiro da merenda escolar na aquisição de cerveja e carne para um churrasco em comemoração ao seu aniversário. Ele informou que o MPE (Ministério Público Estadual) não apresentou o bilhete original para esclarecer as denúncias.

Conforme inquérito instaurado pela promotoria, o prefeito e o diretor do Previlândia (Fundo Previdenciário de Sidrolândia), Paulo Roberto Gomes, teriam comprado produtos para a festa de aniversário de Fiúza com recursos da merenda escolar.

"A única coisa que sabemos foi que um envelope postado anonimamente em uma agência dos Correios de Campo Grande chegou às mãos de diversas autoridades, contendo uma cópia de um bilhete escrito com letras de forma e claramente falsificado", informou Fiúza, por meio da assessoria de imprensa.

"O anonimato dessa correspondência e o fato de não existir bilhete original só prova que essa atitude partiu de alguém que age de má fé, tentando difamar a administração municipal, atrasando o progresso de nossa cidade e ocupando o Ministério Público com denúncias infundadas. Aguardaremos a apuração dos fatos e tomaremos as devidas providências", finalizou.

Com informações do News Brasil Central.

Nos siga no Google Notícias