ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Antes de programas, Angélica e Huck relembram susto e agradecem

Aline dos Santos | 30/05/2015 17:10
"Estamos tentando colocar a vida de volta nos eixos", diz Huck. (Foto: GShow)
"Estamos tentando colocar a vida de volta nos eixos", diz Huck. (Foto: GShow)
Angélica anunciou que programas gravados no Pantanal serão exibidos em julho. (Foto: Estrelas/TV Globo)
Angélica anunciou que programas gravados no Pantanal serão exibidos em julho. (Foto: Estrelas/TV Globo)

O primeiro sábado em que os programas de Angélica e Luciano Huck foram veiculados após o acidente aéreo em Mato Grosso do Sul teve exibições de vídeos em que os apresentadores contam o susto e agradecem aos fãs. Ambos não retornaram ao trabalho e exibiram hoje programas gravados.

Antes do “Estrelas” ir ao ar, Angélica aparece em um vídeo onde cita que foi gravada uma “temporada muito especial” no Pantanal e que na volta, infelizmente, passou um “susto enorme”. A apresentadora anunciou que o programas rodados em Mato Grosso do Sul serão exibidos no mês de julho. Ela agradeceu a Deus pela família estar bem e aos fãs pelo carinho.

Luciano Huck também agradeceu pela saúde da família e das babás. “Estamos tentando colocar a vida de volta nos eixos, tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que passou. Acho que vai ser um processo e estamos no começo dele, mas tenho certeza que vai nos levar para um lugar muito bacana de sabedoria e aprendizado”, disse no vídeo exibido antes do Caldeirão do Huck.

O avião em que o casal, os três filhos crianças e as duas babás viajavam de Miranda para Campo Grande fez um pouso forçado em uma fazenda, nas MS-080, no último domingo. Na aeronave também estavam piloto e copiloto.

A família pegou carona em um veículo até a Capital e foi atendida na Santa Casa de Campo Grande.
Eles foram embora na noite de domingo para São Paulo.

Nos siga no Google Notícias