ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Ao deixar festa, jovem pensa que se livrou de ladrões, mas acaba assaltado

Graziela Rezende | 06/10/2013 10:03

Um jovem de 22 anos foi assaltado na madrugada depois de ter conseguido despistar os ladrões uma vez. Ao sair de uma festa na Vila Nova Campo Grande, por volta das 3h deste domingo (6), ele desconfiou de dois homens que  monitoravam o carro. A dupla olhava as rodas do veículo modelo Gol.

O rapaz então disparou o alarme e conseguiu que os homens se dispersassem, porém, por um curto intervalo de tempo. Logo em seguida, foi abordado pela dupla na avenida 9.

Os bandidos estavam em uma motocicleta Honda 150 e, com um revólver de calibre 38 apontado ordenaram a Maikon Burtet de Almeida para descer do veículo, entregar os pertences e deitar no chão. Eles então fugiram levando o Gol, dinheiro, um telefone celular e documentos pessoais da vítima.

Segundo Maikon, o garupa era branco, cabelos castanhos, baixo, usava casaco branco e calça jeans. Já o comparsa estava de capacete preto, calça jeans, casaco preto e tênis. O fato foi registrado como roubo qualificado pelo uso de arma de fogo e está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias