ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Ao desviar de possível colisão, motorista tomba carreta

Redação | 20/11/2010 18:36

José Cristóvão Pacheco, de 61 anos, condutor da Scânia placas MIH-3150, de Água Doce (SC), tombou o veículo hoje, às 8h30, no km 715 da BR-163, ao tentar desviar de uma colisão. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande e está em observação.

De acordo com o portal Edição de Notícias, uma carreta frigorífica forçou uma ultrapassagem e invadiu a pista da Scânia. Para impedir uma colisão frontal, José desviou o veículo para o acostamento, só que ele acabou tombando.

Pacheco sofreu ferimentos graves e fraturou a coluna. Preliminarmente, o caminhoneiro foi transportado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim, mas acabou sendo encaminhado à Santa Casa.

Motorista do caminhão frigorífico, o jovem Thiago Rafael Trombini Gibim, de 26 anos, fugiu do local sem prestar socorro a José. Mas testemunhas anotaram a placa do veículo, que foi interceptado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Gibim foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim e foi autuado por omissão de socorro e lesão corporal culposa, sendo liberado em seguida.

Nos siga no Google Notícias