ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ao nadar em lagoa de pesqueiro, rapaz se afoga e morre

Redação | 06/10/2010 22:59

O jovem Willian Nogueira da Cruz, 18 anos, estava nadando hoje, às 12h, na lagoa do Pesqueiro Formoso, localizado próximo ao Residencial Damha, em Campo Grande, quando se afogou e permaneceu submerso por cerca de meia hora. Encaminhado à Santa Casa ele acabou morrendo nesta tarde.

Marilza de Jesus Nogueira, 32 anos, tia de Willian, registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e informou que estava com o sobrinho no local e mais algumas pessoas. Após o almoço, a vítima foi nadar, mergulhou e saiu do lago dizendo que estava de barriga cheia, mas depois mergulhou novamente e se afogou.

Assim que deu por falta do sobrinho, Marilza chamou o padrasto do rapaz. Ele contou com o apoio de mais cinco pessoas que mergulharam para procurar Willian, que acabou sendo encontrado no fundo da lagoa após meia hora de buscas.

Durante o processo de tentativa de reanimação em Willian, ele acabou vomitando, mas continuou desacordado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o jovem até a Santa Casa, onde deu entrada com choque cardiogênico, edema agudo de pulmão e distúrbio de coagulação.

Willian não respondeu às manobras de ressuscitação e acabou morrendo por volta das 13h30.

Nos siga no Google Notícias