ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ao procurar cigarro, PRF derrama carga de cevada

Redação | 05/11/2009 17:17

Ao procurar por cigarro contrabandeado, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) derramou parte de uma carga de cevada, na tarde desta quinta-feira, em Campo Grande.

A carga estava em uma carreta estacionada no posto de combustíveis onde três veículos lotados de cigarros foram apreendidos.

O motorista da carreta, José Vicente Marques Machado, 41 anos, conta que o veículo estava no local porque iria pega-lo amanhã para viagem.

José Vicente, que foi até o local após ser acionado por funcionários do posto, diz que a carreta costuma ficar no local antes de seguir viagem e nunca teve problemas.

Ele conta que funcionários do posto disseram que os policiais bateram no vidro da cabine do motorista e como ninguém respondeu, abriram a carroceria, derramando parte da carga.

De acordo com José Vicente, a carreta estava carregada com 37.290 quilos de cevada que seriam entregues em Anápolis, Goiás. Segundo ele, cerca de quatro toneladas foram derramadas e ficaram sob a chuva. Quando José Vicente chegou, tampou a carga derramada com lona.

Conforme José Vicente, que trabalha há cerca de 20 anos como caminhoneiro, o prejuízo com o derramamento da carga deve ser pago pelo seguro. José Vicente está há dois anos e nove meses na mesma empresa.

Dois policiais rodoviários federais foram ao local para tentar resolver a situação. A situação chamou atenção de funcionários e caminhoneiros que estavam no posto.

A assessoria de imprensa da PRF foi procurada, por telefone, para falar sobre o caso, mas, não atendeu às ligações.

Cigarros - A PRF apreendeu sete carretas lotadas de cigarro. A estimativa é que em cada veículo tenha de 40 a 50 mil pacotes.

Nos siga no Google Notícias