ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Ao solicitar extratos, idoso descobre fraude em contas

Redação | 02/01/2009 21:25

Marcos Roberto Prata Chacha, 43 anos e seu pai Rastan Chacha, 78 anos, foram solicitar extratos de contas poupança no Banco Itaú, localizado na Rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande, e acabaram descobrindo que os recibos haviam sido solicitados por procuração que não a do titular da conta, no caso: Rastan.

Em boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Marcos informou que ele e o pai pediram extrato das contas poupança creditadas no respectivo banco, sendo informados minutos depois, pela gerente Gislaine Ribeiro, de que os papéis não poderiam ser entregues.

Rastan é o titular das duas contas e, segundo informações descritas no boletim de ocorrência, a gerente disse que já havia uma procuração de uma pessoa pedindo o mesmo extrato.

Ocorre que Rastan não passou procuração para ninguém, motivo que fez com que Marcos indagasse por várias vezes a gerente Gislaine a respeito de quem teria entregado a referida procuração. A gerente, segundo consta no boletim de ocorrência, não soube esclarecer a dúvida.

Novamente Marcos pediu os extratos, que mais uma vez foram negados por Gislaine.

Nos siga no Google Notícias