ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Apenas um acusado de chacina participa de reconstituição

Redação | 17/01/2008 10:10

Apenas um dos acusados de envolvimento na chacina de uma família ano passado em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, participa da reconstituição que é feita na manhã desta quinta-feira (17 de janeiro).

Fábio Teixeira Severo, 23 anos, vulgo "Pato Loco", preso na Penitenciária Harry Amorim Costa, em Dourados, está no Jardim Canaã I com a Polícia Civil. O outro acusado, Cléber Júnior Garces, o "Caiçara", não participa porque está preso no município de Jateí. O delegado responsável, João Alves Queiroz disse ao Dourados News que a ausência de "Caiçara" não prejudicará a reconstituição.

O crime aconteceu no dia 25 de março. Os dois mataram Abrão Israel Lucas, Vera Lúcia Leonardo Daleaste, e os dois filhos de Abrão, Natália Rodrigues Lucas e Bruno Rodrigues de Oliveira. Eles invadiram a residência da família e mataram a todos.

A reconstituição é feita a pedido do promotor da Vara de Execuções Penais, João Linhares, com o objetivo de confrontar informações contraditórias apresentados pelos réus confessos.

A chacina chamou a atenção principalmente pelo motivo apontado pelos autores: uma discussão entre vizinhos por causa do som alto na casa de Cléber Garces.

Na época, outros dois suspeitos de envolvimento no crime, Cláudio Eduardo Farias Teodoro, o "Dudu", e uma menor de 14 anos, chegaram a ser recolhidos pela polícia. Depois, foram liberados e estão respondendo ao crime em liberdade. (Com informações do Dourados News).

Nos siga no Google Notícias