ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Apesar de pancadas de chuva, temperaturas continuam perto dos 36°C

Caroline Maldonado | 08/04/2016 06:19
Campo Grande terá poucas nuvens e temperaturas de até 34°C (Foto: Marcos Ermínio)
Campo Grande terá poucas nuvens e temperaturas de até 34°C (Foto: Marcos Ermínio)

Nesta sexta-feira (8), o céu permanece parcialmente nublado em todo Estado e a chuva está prevista para o período da tarde apenas na região noroeste, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O alerta de temperaturas 5°C acima do normal continua e as chances de chuvas aumentam a partir de domingo (10).

Campo Grande terá poucas nuvens e temperaturas de até 34°C. Na região norte e Pantanal os termômetros podem marcar até 38°C e no leste a máxima será de 36°C. Pode chover a tarde nessas regiões, conforme a previsão do Climatempo.

Para Coxim, a máxima fica em 35°C. Faz mais calor em Sonora, Pedro Gomes e Alcinópolis, onde a temperatura chega 38°C hoje. Em Corumbá, também calor forte e céu parcialmente nublado, com chance de chuva a tarde. Três Lagoas terá máxima de 36°C e dia sem chuva.

Na região sul do Estado, a máxima não ultrapassa os 35°C. Conforme o Inmet, o céu fica nublado em parte, mas não está prevista chuva para a região de Dourados e Caarapó. A previsão é a mesma para os municípios do extremo sul, como Paranhos, Sete Quedas e Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias